data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Colorado pode ter a volta dos principais jogadores no confronto diante do líder do Gauchão
O Inter entra em campo neste domingo à noite, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho 2021. A partida será contra o Ypiranga, de Erechim, às 20h, no Estádio Beira-Rio.
O confronto poderia marcar a estreia do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, mas, o clube encontrou dificuldades burocrátias na inscrição do treinador, e o interino Osmar Loss deve ocupar a casamata. Até o fechamento desta edição, o nome de Ramírez não havia sido publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Com relação à equipe que vai a campo, também há um mistério. Há a possibilidade dos titulares reaparecerem, ou, pelo menos, parte deles. O grupo havia recebido folga após o término do Campeonato Brasileiro, e os jogadores se reapresentaram na última segunda-feira. Como a campanha do time formado por jovens não é boa na competição (quatro pontos em nove possíveis), a tendência é que o retorno dos principais atletas seja apressado para o Colorado não ficar para trás na tabela de classificação.
Nomes que a torcida acostumou a ver e que lutaram até o último minuto pelo título nacional, como os laterais Rodinei e Moisés, o zagueiro Cuesta e os volantes Edenilson e Patrick, se não começarem o jogo, devem ingressar no segundo tempo.
O adversário Ypiranga está invicto e é o líder do Gauchão com sete pontos. O gerente de futebol é Renan Mobarack, que trabalhou no Riograndense nas temporadas 2012 e 2013. O duelo entre Inter e Ypiranga foi adiado para a noite na tentativa de evitar aglomerações.